Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2022 às 11h40min - Atualizada em 19/10/2022 às 11h40min

Jovem leva tiro ao tentar proteger irmão contra tentativa de homicídio em Araguari

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18); dívida de drogas é apontada como motivação do crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser baleado por dois homens na noite desta terça-feira (18), em Araguari. O caso foi registrado na rua Doutor Augusto Carpaneda, no bairro Independência. Os responsáveis pelo crime foram presos pela Polícia Militar (PM). 

A Polícia foi acionada após testemunhas relatarem ter ouvido disparos de arma de fogo. Depois da chegada da viatura, moradores da região informaram que o jovem havia sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, a vítima foi encontrada com disparos na região abdominal e no braço esquerdo, que transfixou e acabou alojado no tórax. Apesar dos ferimentos, o rapaz estava consciente e estável no momento da chegada dos militares.


O jovem relatou que não conhecia nenhum dos autores e informou que foi socorrido de bicicleta pelo irmão, que seria o alvo da tentativa de homicídio. Os criminosos teriam invadido a residência, arrombado a porta e entrado atirando na direção do irmão, momento em que ele entrou na frente e foi atingido.

Os policiais militares conseguiram localizar os autores após a descrição da vítima. Eles foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo os envolvidos, a ação teria sido motivada por uma dívida de drogas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Perseguição policial termina com dois autores presos e dois militares feridos, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90