Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2022 às 12h45min - Atualizada em 14/07/2022 às 12h45min

Polícia Civil abre inquérito para apurar caso de mulher esfaqueada e morta pelo ex em Araguari

Vítima de 41 anos faleceu na última segunda (11); suspeito teve prisão decretada pela Justiça

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Kelly Cristina Ferreira Braga, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos I Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil informou nesta quinta (14) que instaurou um inquérito para investigar um caso de homicídio contra uma mulher registrado em Araguari nesta semana. O autor de 33 anos, apontado como responsável pelo crime, é o ex-companheiro da vítimaque teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quarta (13). O caso ocorreu na última segunda (11) após uma discussão entre o casal. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e será encaminhado ao presídio assim que receber alta médica. Kelly Cristina Ferreira Braga, de 41 anos, morreu no mesmo dia. O corpo dela foi sepultado na terça (12), no cemitério Bom Jesus, em Araguari.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O crime aconteceu na rua da Mata, no bairro Miranda. Um dos vizinhos informou ter ouvido uma discussão do casal e gritos. A testemunha contou ainda que viu o momento em que o homem e a mulher desferiram golpes de faca um contra o outro. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima na residência.

O homem foi encontrado caído e inconsciente em um terreno baldio próximo ao local do crime, com um corte no tórax e na perna direita. Segundo a Polícia Civil, assim que as investigações forem concluídas, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.


VEJA TAMBÉM:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90