Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/07/2024 às 10h15min - Atualizada em 01/07/2024 às 10h15min

Mulher morre após ser enforcada pelo próprio genro com fio de energia

Caso aconteceu na noite do último sábado (29); autor confessou o crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 56 anos morreu, na noite do último sábado (29), após ser enforcada com um fio de energia pelo próprio genro. O caso aconteceu na Rua Meia Ponte, no bairro Brasília, em Araguari. O autor do crime, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para averiguar a situação. A vítima chegou à unidade de saúde já sem vida. De acordo com a equipe médica, a mulher foi encontrada em uma residência caída no chão. A informação inicial era de que ela havia tido um mal súbito.

Pouco depois, uma denúncia anônima informou os militares que a mulher havia morrido após uma briga entre ela e o genro. A pessoa que realizou a denúncia contou ainda que o suspeito do crime estaria escondido no quintal da casa onde o crime aconteceu. Diante disso, os militares foram até o local denunciado e encontraram o autor do crime escondido no imóvel.

Durante a abordagem, o suspeito relatou que estava em casa mexendo em seu celular, quando a vítima tentou agredi-lo. Em sua versão, o autor disse que tentou se defender e empurrou a sogra no chão. Em um momento de raiva, ele pegou um fio de energia e enforcou a vítima, fugindo da residência logo na sequência. Ele foi preso e levado à Delegacia pelo crime de homicídio.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90