Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2022 às 16h05min - Atualizada em 11/07/2022 às 16h05min

Briga de casal termina com homem e mulher esfaqueados em Araguari

Testemunha relatou aos policiais que vítimas se esfaquearam após uma discussão

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma briga envolvendo um casal acabou com um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 41, esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (11), em Araguari. Segundo relatos de uma  testemunha à Polícia Militar (PM), os dois trocaram facadas após uma discussão porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. 

Os militares foram acionados na rua da Mata, bairro Miranda, onde um vizinho das vítimas informou ter ouvido uma discussão do casal e gritos. A testemunha contou ainda que viu o momento em que o homem e a mulher esfaquearam um ao outro. 

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a mulher na residência. Após rastreamentos, a polícia encontrou o homem caído e inconsciente em um terreno baldio próximo ao local da ocorrência, com um corte no tórax e na perna direita. Os dois foram encaminhados para atendimento médico. 

Por causa da gravidade dos ferimentos, nenhum dos envolvidos foram ouvidos pelos policiais. O real motivo da briga está sendo investigado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90