Casa pega fogo em Araguari; bituca de cigarro pode ter provocado incêndio

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta (23); não houve feridos

Por REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

Casa pega fogo em Araguari; bituca de cigarro pode ter provocado incêndio
Segundo moradoras, cigarro caiu em um amontoado de roupas | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Santa Helena, em Araguari. Segundo relatos das moradoras ao Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma bituca de cigarro. 

De acordo com os militares, as chamas começaram por volta das 9h30 após o cigarro cair em um amontoado de roupas. As moradoras, duas idosas que não tiveram as idades informadas, conseguiram sair da residência sem ferimentos. 

O fogo começou em um dos quartos e se espalhou pelo resto da casa, atingindo vários móveis. Foi realizado o combate das chamas, a ventilação hidráulica e o rescaldo, com objetivo de deixar o local seguro.

A Defesa Civil de Araguari foi acionada para avaliar as condições da estrutura da residência.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »