Mulher tenta tirar arma de policial e é baleada em Araguari

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17) durante uma operação policial; vítima não resistiu aos ferimentos e morreu

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
2 Min

Uma mulher de 28 anos morreu nesta quarta-feira (17) durante uma operação policial, no bairro Bosque, em Araguari. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tentou tirar a arma de um policial e foi baleada pelo agente. 

Segundo a corporação, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em uma residência, a moradora do local tentou tomar a arma de fogo de um policial civil. Diante da situação, o agente efetuou um disparo contra a mulher.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda durante a operação, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos que estava no imóvel e era alvo da investigação. No local, também foram apreendidos uma porção de maconha e uma balança de precisão.

A Polícia Civil informou que a ocorrência envolvendo o disparo será apurada pelo núcleo correcional do 9º Departamento de Polícia Civil. A investigação deverá analisar as circunstâncias da intervenção policial e os fatos registrados durante a ação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia confirma oito casos de raiva em morcegos; campanha de vacinação começará em julho

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.