Tentativa de ultrapassagem deixa dois motociclistas mortos no Triângulo Mineiro

Acidente foi registrado na tarde deste domingo (21) na MG-428; motorista foi preso por embriaguez ao volante

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
2 Min

Tentativa de ultrapassagem deixa dois motociclistas mortos no Triângulo Mineiro
Veículo atingiu motocicletas durante tentativa de ultrapassagem na rodovia I Foto: PMRv/Divulgação

Dois motociclistas morreram na tarde deste domingo (21), após serem atingidos por um carro na MG-428, na altura da cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista foi preso por embriaguez ao volante.

No local, os policiais encontraram o carro capotado na faixa de domínio, além de duas motocicletas na pista. O motorista do veículo relatou que seguia pela rodovia atrás de um caminhão momentos antes de o acidente acontecer.

Em certo momento, o caminhoneiro teria sinalizado, indicando a possibilidade de ultrapassagem. Ao iniciar a manobra para ultrapassar o veículo, ele atingiu frontalmente os dois condutores das motocicletas que seguiam no sentido oposto. A versão do motorista foi confirmada por uma testemunha que passava pelo local.

A Polícia Militar Rodoviária realizou teste do bafômetro no motorista, cujo valor obtido foi de 0,65 mg/l. Ele foi preso por embriaguez ao volante e levado à Delegacia. A perícia da Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Devido ao acidente, a pista precisou ser interditada por aproximadamente três horas, mas segue com fluxo normal na manhã desta segunda-feira (22).

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra, em média, 13 casos de crimes contra idosos por dia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.