Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/06/2022 às 15h50min - Atualizada em 23/06/2022 às 15h50min

Caminhonete cai em cratera de três metros de profundidade em Uberlândia

Acidente foi registrado no Anel Viário Sul na madrugada desta quinta (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A caminhonete ficou atravessada de maneira perpendicular à via | Foto: Divulgação

Um motorista ficou ferido após cair em uma cratera de três metros de profundidade, em um trecho da LMG-503 no Anel Viário Sul, no bairro São Gabriel, em Uberlândia. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete ficou atravessada de maneira perpendicular à via. No momento do acidente, apenas o homem estava dentro do veículo.

O motorista foi atendido consciente e com dores no joelho esquerdo. Ele foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, onde passou por atendimento médico. A vítima chegou a informar aos militares que havia feito uso de bebiba alcoólica. 


Por meio de nota, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) informou que o acidente ocorreu em uma obra de uma adutora, onde segundo o boletim de ocorrência se encontrava bem sinalizada, com obstáculos de alerta e com dois redutores de velocidade que antecediam o buraco. "O acidente em nada envolve as obras do DER-MG relativas a conclusão do Anel Viário Sul de Uberlândia", ressaltou. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra terceira morte do ano por dengue


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90