05/07/2021 às 11h18min - Atualizada em 05/07/2021 às 11h18min

Uberlândia empata com o Boa com gol nos acréscimos

Verdão leva dois gols, pressiona adversário busca o empate aos 49’

DA REDAÇÃO
Após sair perdendo por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, o Uberlândia Esporte Clube buscou o empate no finalzinho do jogo contra o Boa Esporte, no último sábado (3) em Varginha, e se manteve na terceira posição do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Foram dois tempos distintos, com os donos da casa aproveitando os erros individuais do Verdão para abrir dois gols de frente, com Aruá e Lucas Coelho, aos 19 minutos e 26 minutos da etapa inicial.
 
Já no segundo tempo, o Uberlândia reagiu, fazendo o primeiro com o lateral-esquerdo Mateus Mendes, aos 12 minutos, e cresceu no jogo. Aos 25 minutos, quase o empate, com César Sampaio acertando o travessão boveta, após grande defesa do goleiro Tom.


 
A partir daí o Boa Esporte começou a amarrar o jogo, com muitos jogadores pedindo atendimento médico, fazendo a famosa “cera”. Com isso, o árbitro do jogo deu 10 minutos de acréscimos.
 
O Uberlândia seguiu pressionando e, aos 49 minutos, Naílson alçou bola na área, Mateus Mendes escorou e Ingro, de peixinho, empatou a partida.
 
Com o resultado, os dois times permanecem na segunda posição do grupo, com 8 pontos. A Caldense, terceira colocada com 7, joga nesta segunda-feira (5) contra o Patrocinense em Patrocínio.
 
Na próxima rodada o Uberlândia recebe o Rio Branco de Venda Nova (ES), domingo, às 16h, no Parque do Sabiá. Já o Boa viaja até Vitória (ES) onde enfrenta o Rio Branco.



VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »