Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2021 às 11h29min - Atualizada em 18/06/2021 às 11h29min

Jovem de 22 anos é agredida pelo companheiro no bairro São Jorge

Segundo a ocorrência, vítima foi enforcada e estava com vermelhidão no pescoço; ela conseguiu fugir com os filhos, um bebê de nove meses e uma criança

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 22 anos, foi vítima de agressão de seu companheiro no bairro São Jorge, em Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (17). Segundo a ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao endereço, na Rua Serra do Cachimbo, a jovem estava na casa de uma vizinha, chorando, com um bebê de nove meses nos braços e mais uma criança.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com a boca suja de sangue e vermelhidão no pescoço. A jovem relatou aos policiais que seu companheiro, de 30 anos, a enforcou com as mãos até ela não conseguir respirar. Mas a jovem conseguiu se soltar, pegar os filhos e sair para a rua, gritando por socorro. Na sequência, foi abrigada pela vizinha na residência dela.

Devido à agressão sofrida pela vítima, populares se amontoaram na rua e começaram a relatar que o autor era um homem perigoso e que ele saía na rua exibindo uma arma de fogo na cintura. A vítima confirmou que o companheiro tinha uma arma de fogo que estava no interior do armário da casa deles. A pistola calibre .380, com 16 cartuchos calibre .380 intactos, foi entregue ao policiais. Segundo a polícia, não há nenhum registro da arma.

Ainda de acordo com a ocorrência, populares relataram que, ao fugir, o autor disse que iria retornar e matar a companheira na frente dos vizinhos. Visivelmente amedrontada, a vítima se recusou a passar maiores dados sobre o fato.

O autor tem diversas passagens, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico e homicídio. A arma e munições foram entregues na Delegacia de Plantão.


VEJA TAMBÉM:
Motorista perde controle de carreta, atropela homem e cai no Rio Araguari
Macrorregião do Triângulo Norte regride para a Onda Vermelha


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90