Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2021 às 08h38min - Atualizada em 18/06/2021 às 08h38min

Motorista perde controle de carreta, atropela homem e cai no Rio Araguari

Vítima veio a óbito; segundo militares, que permanecem no local do acidente, não houve derramamento de etanol

DA REDAÇÃO
Corpo de Bombeiros atende a ocorrência I Foto: VIA DRONES
O motorista de uma carreta carregada com 58 mil litros de etanol perdeu o controle do bitrem ao tentar desviar de outro veículo, atropelou um homem sobre a ponte e caiu dentro do Rio Araguari na noite desta quinta-feira (17), por volta de 20h30.
 
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima do atropelamento, que veio a óbito, ainda não foi identificada. Os Bombeiros acreditam que seja um motorista de um caminhão que estava na pista. Esse condutor estaria com pane no veículo porque havia se envolvido em um acidente anterior. Segundo os militares, ele estaria procurando o sinal de celular quando foi atingido pela carreta.
 
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, após a queda da carreta, o motorista do bitrem e uma mulher que também estava no veículo quando aconteceu o acidente conseguiram sair sozinhos da cabine e nadaram até a margem. Eles não tinham ferimentos graves.
 
Segundo os militares, que permanecem no local do acidente, não houve derramamento de etanol no rio. O trabalho do Corpo de Bombeiros, que está sendo realizado com o apoio da Polícia Ambiental e da empresa especializada em emergências ambientais, teve início na manhã desta sexta (18).
 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a checagem para avaliar se os dois tanques com 58 mil litros de combustível tinham danos que pudessem causar perigo de explosão. Segundo os militares, a carga está em bom estado e os riscos foram minimizados.



* Matéria atualizada às 11h17 para acréscimo e correção de informações. 


VEJA TAMBÉM:
Polícia Civil de Uberlândia incinera mais de 620 quilos de drogas

Motociclista morre em acidente no bairro Luizote de Freitas


 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90