Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2020 às 13h40min - Atualizada em 07/11/2020 às 16h48min

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 050

Colisão frontal entre veículo e carreta foi registrado no fim da manhã deste sábado (7)

DHIEGO BORGES
Um acidente grave envolvendo uma carreta e um veículo de passeio foi registrado no fim da manhã deste sábado (7) na BR 050, a cerca de 1 km da ponte do Rio Araguari, entre Uberlândia e Araguari. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Araguari, o motorista da carreta, que seguia sentido a Uberlândia, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com o condutor do carro, no sentido oposto. Quatro pessoas ficaram feridas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Ainda segundo os militares, o condutor da carreta, de 50 anos, ficou preso às ferragens e sofreu fraturas no braço e na perna, mas estava consciente. Os três ocupantes do veículo também ficaram presos e foi necessária a intervenção da equipe dos Bombeiros no desencarceramento para resgatar as vítimas.




No veículo, havia uma criança de 10 anos, que apresentou fraturas na perna e uma adolescente de 15 anos, que também sofreu fraturas nos braços e em uma das pernas. O motorista do veículo, de 42 anos, teve ferimentos leves na perna.  

A assessoria da concessionária EcoRodovias, responsável pela administração da BR 050, informou ao Diário que as quatro vítimas foram atendidas pelas equipes médicas da Eco050 e encaminhadas em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (PS-UFU).

Por conta da gravidade do acidente, foi necessário, ainda de acordo com a concessionária, fazer a interdição da faixa 2 e do acostamento das 10h51 até as 14h40, com tráfego fluindo pela faixa 1. O trecho interditado foi liberado às 14h40 após a limpeza da pista.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90