Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 30/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

ESTREIA
A competição musical para talentos com 60 anos ou mais será exibida a partir de 17 de janeiro. O campeão, por sua vez, será conhecido em 28 de março. Exibição, na TV Globo. Apresentação de André Marques.
 
ESTREIA II
Em novembro, além de Terra Nostra (1999), disponibilizada no próximo dia 9 - provavelmente na mesma versão internacional exibida recentemente pelo Canal Viva -, o Globoplay resgata Top Model (1989).
 
ESTREIA III
A novela de Antonio Calmon e Walther Negrão, marco do horário das 19h, deve chegar à plataforma no dia 23. As informações foram confirmadas pela Comunicação do streaming ligado ao Grupo Globo.
 
NOVO REALITY
O novo formato de reality da Record "A Ilha" voltará aos planos da emissora em 2021. O projeto foi engavetado neste ano em função da pandemia do coronavírus. A ideia é levar a atração ao ar entre junho e setembro, antes da próxima edição de "A Fazenda".
 
NOVO REALITY II
Ao todo, 14 personalidades participarão do programa. Uma delas terá de jogar mascarada, para deixar os colegas curiosos. Todos buscarão um tesouro e passarão eliminações sistemáticas. Alguns nomes devem ser aproveitados de realities anteriores da emissora.
 
SUCESSO
Anitta alcançou a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube. Feito histórico!
 
SUCESSO II
Na lista de artistas mais vistos no site, ela perde apenas para Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.
 
LIVE
Pabllo Vittar faz live neste sábado (31).


Pabllo Vittar | Foto: Divulgação


Anitta destaque no YouTube | Foto: Divulgação


O apresentador André Marques | Foto: Divulgação


Zé Neto e Cristiano  | Foto: Divulgação
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90