29/10/2020 às 13h18min - Atualizada em 29/10/2020 às 13h18min

Troféu Super Vôlei começa para o Dentil/Praia Clube nesta quinta-feira (29)

Time enfrenta o Curitiba Vôlei às 19h; partida tem transmissão ao vivo do SporTV2

DA REDAÇÃO

Após a segunda colocação no Campeonato Mineiro de Voleibol, o Dentil/Praia Clube participa do Troféu Super Vôlei, o primeiro desafio em nível nacional na temporada 2020/21, criado para suprir a não realização dos playoffs da Superliga Feminina 2019/20.

Na disputa, as oito melhores equipes da fase classificatória da elite nacional da última temporada estarão reunidas no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O time uberlandense entra em quadra nesta quinta-feira (29), às 19h, para encarar o Curitiba Vôlei (PR), com transmissão ao vivo pelo SporTV2. A decisão do torneio acontece já no sábado (31).

Em entrevista, o técnico Paulo Coco comentou sobre a montagem do elenco pra temporada 20/21. “É muito importante manter um time-base de uma jornada para outra. Graças a Deus o trabalho longevo tem proporcionado resultados expressivos e, consequentemente, uma repercussão positiva para darmos sequência no processo de amadurecimento de ideias e conceitos”, disse.

O comandante também falou sobre o que esperar do Troféu Super Vôlei. Segundo ele, a competição é uma ótima oportunidade de preparação para a Superliga Feminina de Vôlei 2020/21.

“É uma competição muito importante que vai até suprir a lacuna deixada pela não realização dos playoffs da Superliga 19/20. Sem dúvida alguma, o torneio dará uma boa preparação visando à edição 20/21 da maior competição do voleibol brasileiro. Será, também, uma oportunidade de testarmos o modelo ‘bolha’, ou seja, experimentarmos uma situação nova para todas as agremiações participantes”, finalizou.

SERVIÇO
O QUE: Troféu Super Vôlei
QUEM: Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei
QUANDO: quinta-feira (29), às 19h
ONDE: Saquarema (RJ)
TRANSMISSÃO AO VIVO NO SPORTV2


VEJA TAMBÉM:

Pelé e suas histórias com Uberlândia em 1960 e 1980


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »