Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/10/2020 às 14h03min - Atualizada em 22/10/2020 às 14h03min

Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas decidem o Campeonato Mineiro nesta quinta-feira (22)

Equipes mineiras ganharam as duas partidas pelo torneio e jogam às 20h na Arena Praia, em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Praianas vão em busca do oitavo título da competição | Foto: Ascom/Praia Clube

Nesta quinta-feira (22), o Dentil/Praia Clube entra em quadra para a grande decisão do Campeonato Mineiro de Voleibol Feminino. O confronto, que acontece na Arena Praia, às 20h, será transmitido ao vivo pela TVN Sports e pode garantir o oitavo título estadual da equipe uberlandense.

A disputa entre os rivais mineiros foi possível graças aos dois triunfos de ambas as equipes durante o torneio. Na terça (20), as praianas venceram o Valinhos por 3 sets a 0 e voltaram a ganhar pelo mesmo placar novamente nesta quarta-feira (21), após jogo contra o Brasília Vôlei (parciais de 25/20, 25/20 e 25/17).

O técnico Paulo Coco analisou o jogo contra a equipe da capital federal e espera jogo difícil contra o Itambé/Minas. "Fomos mais irregulares na partida de hoje, tomamos alguns pontos ao final do terceiro set. Porém, ao decorrer das parciais fomos diminuindo os erros e impondo nossa qualidade. Encaixamos e fomos mais consistentes para alcançarmos uma boa vitória. Vamos para mais um clássico, que é sempre muito especial. Duas grandes equipes do voleibol brasileiro. Recentemente, fizemos duelos decisivos contra eles e há muita qualidade de ambos os lados. Sem dúvida alguma, o vencedor terá que deixar tudo em quadra", afirmou o comandante. 

A ponteira Mari Paraíba também falou sobre o triunfo diante da agremiação do Distrito Federal. "A equipe vem se ajustando aos poucos. Por conta da pandemia não tivemos como realizar amistosos. O adversário de hoje colocou mais dificuldades para nós, mas conseguimos fazer o nosso jogo e saímos com mais uma vitória. Agora, vamos descansar porque amanhã é dia clássico ", disse.

JOGOS

20/10 (terça)
18h - Itambé/Minas 3 x 0 Brasília Vôlei-DF
20h - Dentil/Praia Clube 3 x 0 Country Club Valinhos-SP

21/10 (quarta)
18h - Country Club Valinhos-SP 0 x 3 Itambé/Minas
20h - Dentil/Praia Clube 3 x 0 Brasília Vôlei-DF

22/10 (quinta)
18h - Brasília Vôlei-DF x Country Club Valinhos-SP
20h - Dentil/Praia Clube x Itambé/Minas  


VEJA TAMBÉM:

"Time está evoluindo", diz Manoel Honorato após bronze




 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90