Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Bruna Marquezine testou positivo para a Covid-19 | Foto: Divulgação
PEGOU!
Bruna Marquezine afirmou, durante entrevista, que testou positivo para a Covid-19. A atriz disse que mesmo realizando testes com frequência em função dos diversos trabalhos executados durante a pandemia, acabou testando positivo para a doença.

JUSTIÇA
Andressa Suíta e Gusttavo Lima | Foto: Divulgação

 
Gusttavo Lima não ficou nada satisfeito com as propagandas que zombavam de seu divórcio com a modelo Andressa Suita.

JUSTIÇA II 
O cantor acionou a polícia para investigar o caso. No último final de semana, a equipe do cantor afirmou que  tomará todas as providências legais contra os responsáveis pelas campanhas. 

DESCULPAS
Marília Mendonça usou sua live no último sábado (17) para se desculpar por uma atitude de transfobia que cometeu em agosto. Ela convidou a modelo trans Alice Felis para participar do evento e contar sobre uma agressão que sofreu por preconceito. 

CANSADA
Anitta, em entrevista, contou que está cansada da falta de privacidade em sua própria casa. A cantora revelou que a porta de sua residência em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tornou-se ponto turístico e muitos moradores e convidados acabam passando dos limites.

ABSURDO
Anitta diz que está cansada do assédio | Foto: Divulgação
Anitta chegou a afirmar que sua casa já foi invadida por drones que estavam em busca do clique perfeito da cantora em um momento íntimo. Sem noção! 

GOLPE
A atriz Paolla Oliveira | Foto: Divulgação


Paola Oliveira é a mais nova vítima do famoso golpe do WhatsApp. Criminosos estão se passando pela atriz e pedem dinheiro a contatos próximos da atriz. Crime denunciado e alerta feito nas redes sociais. 

GOLPE II
Este tipo de crime tem sido recorrente nos últimos tempos. Inúmeros artistas têm manifestado repúdio à falta de segurança nas redes sociais. Tatá Werneck e Luciana Gimenez são exemplos de famosos que foram alvos recentes de bandidos. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90