Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2020 às 15h37min - Atualizada em 16/10/2020 às 15h37min

Praia Clube tem confronto direto pela Liga Nacional de Futsal

Time uberlandense entra em quadra nesta sexta (16) contra o Intelli/Tempersul

DA REDAÇÃO

Em busca de reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Praia Clube Futsal encara o Intelli/Tempersul nesta sexta-feira (16), às 18h, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (SP). O confronto é válido pela 3ª rodada do Grupo A e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

O técnico Marcelo Duarte, o Morcego, sabe das dificuldades que o time enfrentará fora de casa. Com desfalques importantes para a partida, o comandante disse que confia na força do elenco e quer o triunfo para ficar mais perto de uma vaga nas oitavas de final da competição nacional.

“Tenho plena confiança em meu elenco. Com certeza, aqueles que forem acionados corresponderão à altura. Há uma semana, fizemos um grande jogo contra eles. Vamos fortes para este embate”, comentou.

Atualmente, os praianos ocupam o 6º lugar no Grupo A, com sete pontos ganhos em oito partidas disputadas. O adversário, por sua vez, está na quinta colocação, com 11 pontos em 10 jogos. Ou seja, o encontro de logo mais é decisivo por uma das vagas no G-5. Caso vença o confronto direto, a equipe uberlandense diminuirá para um ponto a distância para o grupo das agremiações que avançam para as oitavas de final pelo Grupo A.

SERVIÇO

O QUE: Liga Nacional de Futsal
QUEM: Intelli/Tempersul x Praia Clube
ONDE: Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (SP)
QUANDO: sexta-feira (16), às 18h
TRANSMISSÃO AO VIVO NA LNFTV


VEJA TAMBÉM:

Azulim/Gabarito/Uberlândia encara o Sada/Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro


Kartódromo realiza torneio voltado para o público feminino

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90