Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

POSITIVO
O humorista Tirullipa anunciou nas redes que foi diagnosticado com a Covid-19. Ele publicou um vídeo para mostrar o resultado aos seguidores.

SEM SINTOMAS
Titullipa tranquilizou os fãs informando que está bem e assintomático. O humorista descobriu a doença antes de iniciar as gravações do filme Detetive Madeinusa, em São Paulo. O exame exigido pelos protocolos de segurança da produtora deu positivo na segunda vez.

FECHOU A CARA
Sasha Meneghel não gostou nada de ser fotografada em um restaurante em São Paulo nesta semana. Ao perceber a presença dos fotógrafos no recinto, a estilista e filha da apresentadora Xuxa Meneghel deixou o local com cara de poucos amigos.

SEM TEMPORADA
O projeto “Cada Um No Seu Quadrado”, dos humoristas Fernando Caruso e Paulo Vieiranão, terá nova temporada no Globoplay. Apesar dos bons números atingidos, a plataforma de streaming do Grupo Globo abriu mão do programa.

NOVA VÍTIMA
A atriz Nathalia Dill usou as redes sociais nesta semana para informar aos seguidores que criminosos estão usando seu nome para pedir dinheiro aos seus contatos pelo aplicativo de mensagem WhatsApp. Em postagem, ela se mostrou preocupada, por isso fez questão de avisar aos colegas e familiares. 

CURSO
Raquel Pacheco, conhecida popularmente como Bruna Surfistinha, agora parte para novos desafios profissionais. A moça vai promover um curso com dicas de sexo, baseadas em sua experiência como garota de programa. 

CURSO II
O curso “Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha” é destinado a mulheres heterossexuais e homossexuais. Bruna, que é assumidamente bissexual, dará  dicas para eliminar bloqueios sexuais, sair da rotina, além de técnicas para se reinventar na cama. Também vão ser abordados temas como masturbação feminina, sexo oral, anal, fetiches e tântrico. Os interessados vão ter que desembolsar o valor de R$ 350 para ter acesso ao conteúdo exclusivo.


Humorista Tirullipa | Foto: Divulgação


Sasha Meneghel | Foto: Divulgação


Nathalia Dill | Foto: Divulgação



Bruna Surfistinha | Foto: Divulgação



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90