Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

PRESENTÃO!
Zoe Sato Nagle, filha de Sabrina Sato com Duda Nagle, ganhou um carro elétrico de R$ 4 mil no Dia das Crianças. O brinquedo luxuoso foi exibido pelo pai nas redes sociais e é réplica de um jipe preto da marca Land Rover. Tá podendo Zoe!
 
NOVIDADE
Um dos maiores repórteres da televisão brasileira, o jornalista Roberto Cabrini  é o mais novo contratado da Record. Ele volta à emissora 11 anos depois de ter deixado o canal paulista.
 
NOVIDADE II
Cabrini ficará responsável pela Grande Reportagem do Domingo Espetacular, documentários de média duração exibidos durante o semanal.
 
ASSALTO
A cantora Lexa foi vítima de criminosos na noite da última segunda-feira (12). Ela deixava os estúdios da Globosat, onde grava seu programa exibido no Multishow, e seguia a um outro compromisso profissional em um carro do canal. Todos os ocupantes tiveram seus pertences levados pelos bandidos. Em nota, a assessoria informou que a cantora ficou bastante abalada com o fato.
 
GRAVAÇÃO
Simone e Simaria gravaram na última segunda mais um DVD da carreira. O novo trabalho conta com participações especiais de Bruno & Marrone, Tierry e Dilsinho. Em breve o novo material estará disponível nas plataformas digitais.
 
GRAVAÇÃO II
A gravação aconteceu na mansão de Simone, no condomínio Alphaville, Barueri, em São Paulo. O novo trabalho recebeu o nome de “Debaixo do meu Telhado”.
 
EMPREGADA!
Após ser desligada do SBT de forma assustadora, Mama Bruschetta foi contratada pela Band. Ao vivo, na última semana, a fofoqueira foi pega de surpresa com o convite de Cátia Fonseca.
 
TRABALHO
Na nova casa, Mama fará participações duas vezes por semana no “Melhor da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca.
 
ISOLADA
A apresentadora segue isolada em sua casa, em São Paulo, pois pertence ao grupo de risco da Covid-19. As participações serão feitas de sua própria casa. Sucesso!


O apresentador Roberto Cabrini | Foto: Divulgação


Mama Bruscheta agora é contratada da BAND | Foto: Divulgação


Sabrina Sato e a filha, Zoe Sato | Foto: Divulgação


Simone e Simaria | Foto: Divulgação


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90