Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2020 às 09h00min - Atualizada em 10/10/2020 às 09h00min

Praia Clube joga pela LNF neste sábado (10) em Uberlândia

Clube busca reabilitação contra o Intelli/Tempersul; praianos ocupam a 6ª colocação no Grupo A

DA REDAÇÃO
Equipe uberlandense está na 6ª colocação no Grupo A | Foto: Ascom/Praia Clube

Buscando a reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe do Praia Clube Futsal encara o Intelli/Tempersul neste sábado (10), às 16h, na Arena Praia. A partida, válida pela 12ª rodada do Grupo A, será transmitida ao vivo pela LNFTV.

O time comandado por Marcelo Duarte, o Morcego, ocupa atualmente o 6º lugar na tabela de classificação, com 4 pontos ganhos em seis jogos disputados. Já o rival deste confronto, por sua vez, está na 3ª posição com 11 pontos em oito partidas.

O comandante praiano fez uma análise sobre a disputa contra o Intelli. “Será um jogo importantíssimo para a sequência do campeonato. Com certeza, uma vitória diante de uma equipe tradicional do futsal brasileiro nos dará mais confiança. Os treinos estão bem intensos para que façamos um bom confronto com uma marcação alta e, acima de tudo, com bastante sabedoria e paciência”, disse.

Ainda de acordo com o treinador, o elenco do time paulista é qualificado e também quer os três pontos para manter-se entre os primeiros da chave. “Acredito que será um embate franco e bem estudado e aquele que tiver mais precisão em todos os aspectos sairá vitorioso”, comentou o treinador.

PORTÕES FECHADOS
Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

SERVIÇO

O QUE:
12ª rodada da Liga Nacional de Futsal
QUEM: Praia Clube x Intelli/Tempersul
QUANDO: sábado (10), às 16h
ONDE: Arena Praia
TRANSMISSÃO AO VIVO NA LNFTV


VEJA TAMBÉM:

Presidente eleito do UEC quer investir na base



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90