Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

JADIR JÚNIOR

EXPANSÃO
Até o final de novembro, a RedeTV! planeja expandir seu sinal de transmissão para 47 países da África. A emissora fechou um contrato de parceria com o Portal Mais Negócios para criar sua estrutura internacional.

INDICADA
Andrea Beltrão foi indicada ao Emmy Internacional pela atuação na série "Hebe". Exibida na TV aberta e disponível no Globoplay, a trama conta a trajetória de Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras no Brasil, que faleceu em 2012. O prêmio é considerado o Oscar da TV.

CHEGOU, CHEGANDO!
Larissa Manoela vai trabalhar em dose dupla em sua estreia na TV Globo. A atriz já chega na emissora em grande estilo como protagonista de Além de Ilusão. O canal não pretende poupar esforços para que Larissa consiga bombar fazendo dois papéis em sua primeira participação em uma produção para a emissora.

SEM PREVISÃO
Ainda não há nada definido em relação ao início das gravações de Larissa na Globo em função da pandemia de Covid-19. A ordem interna é aguardar a melhora dos cenários para o início dos trabalhos. Se tudo correr como desejado pela direção do folhetim, a previsão de estreia seguirá no segundo semestre do ano que vem.

PREVENÇÃO
Adriane Galisteu usou suas redes sociais na última semana para alertar os internautas sobre a importância da realização da mamografia, capaz de diagnosticar o câncer de mama. Na foto, a apresentadora apareceu segurando os seios e usando máscara. 

OUTUBRO ROSA
O mês de outubro é dedicado a prevenção do câncer de mama. Inúmeras ações são realizadas para conscientização do diagnóstico. Muitas famosas, inclusive em tempos de pandemia, estão usando suas redes sociais para alertar a população feminina sobre os cuidados com a saúde. 

MADRINHA
Ana Furtado foi apresentada como madrinha da campanha do Outubro Rosa, pela Fundação Laço Rosa, em evento realizado na última semana. A apresentadora da Globo é exemplo de vitória na luta contra o câncer de mama. Nos anos anteriores, as madrinhas foram Juliana Paes e Flávia Alessandra, que também marcaram presença no evento deste ano com seus depoimentos, por meio de lives.


Andrea Beltrão como Hebe; atriz comemorou indicação para o Emmy | Foto: Divulgação/Globo


A atriz Larissa Manoela | Foto: Divulgação


A apresentadora Adriane Galisteu | Foto: Divulgação


Ana Furtado | Foto: Divulgação
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90