Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 07/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A apresentadora Maísa Silva não renovará com o SBT | Foto: Divulgação
FIM
Maísa Silva anunciou em suas redes sociais, no último final de semana, que não renovará o seu contrato com o SBT. Na emissora de Sílvio Santos desde 2007, a apresentadora atualmente comandava um programa nas tardes de sábado do canal. 

MOTIVOS
Segundo sites especializados em bastidores de TV, Maísa agora se dedicará a novos projetos profissionais e pessoais. Entende-se estudar fora do país e seguir com seus trabalhos à frente da Netflix. 

PORTA DE FRENTE 
O fim do contrato de Maísa com o SBT foi feito de forma amigável e a jovem ainda deverá continuar aparecendo em programas da emissora paulista. 

NOVIDADE
André Marques comandará novo programa na Globo | Foto: Divulgação


André Marques será o apresentador do The Voice +60, primeira temporada do reality musical apenas com participantes maiores de 60 anos de idade. O novo projeto da TV Globo tem previsão para entrar no ar em 2021.

SINAL VERDE
A alta cúpula da Record já autorizou a produção de mais uma edição de "A Fazenda" para o ano que vem. O programa tem deixado a emissora paulista em segundo lugar no ibope e tem agradado pela excelente repercussão nas redes sociais.

ÍCONE
Jojo Toddynho se tornou meme de "A Fazenda" | Foto: Divulgação

 
Jojo Toddynho, sem dúvida alguma, foi a escolha certeira para a décima segunda edição de "A Fazenda." A cantora tem feito sucesso aqui fora, principalmente nas redes sociais, pelo jeito autêntico, brincalhão e até autoritário. Quase todas suas ações e atitudes no programa viram "meme" na internet e viralizam de forma meteórica. Sucesso! 

É SHOW!
Luíza & Maurílio lançaram funknejo nesta segunda (5) | Foto: Divulgação


Luiza & Maurílio lançaram na última segunda (5) o funknejo "Saudade do Ex", em parceria com MC Don Juan. O hit tem como tema principal um relacionamento conturbado. Clipe e single disponíveis no Youtube e plataformas digitais, respectivamente. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90