Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A cantora Wanessa Camargo | Foto: Divulgação
ESTREIA
Luís Ernesto Lacombe estreou nas manhãs da RedeTV na última segunda-feira (28). No canal, o jornalista assume o comando do "Opinião do Ar", um debate sobre temas da atualidade com participações de comentaristas, repórteres e convidados. 

ESTREIA II
A apresentadora Claudete Troiano | Foto: Divulgação


Claudete Troiano, também contratada recentemente pela RedeTV!, estreia na emissora na próxima segunda (5). O novo matinal faz parte das mudanças feitas pela emissora na grade da manhã do canal. 

REVELAÇÃO
Wanessa Camargo abriu o jogo e revelou que já viveu relações abusivas. O tema, inclusive, foi assunto destaque na canção lançada no final de agosto, Lábios de Navalha.

RUGAS
A apresentadora Xuxa Meneghel | Foto: Divulgação 


Xuxa Meneghel, eterna Rainha dos Baixinhos, muito bem resolvida com sua aparência, por sinal, afirmou que não pensa em realizar procedimentos estéticos por agora. A apresentadora disse não ter problema em assumir as rugas que ganhou com a idade e que não pretende aplicar botox tão cedo! 

MOTIVO
O jornalista Roberto Cabrini deixou o SBT | Foto: Divulgação


Em entrevista, Roberto Cabrini revelou um dos motivos que fizeram com que o SBT não renovasse seu contrato. Segundo ele, um dos jornalistas mais premiados da televisão brasileira, foi a questão de dia e horário de exibição do programa "Conexão Repórter." 

SERÁ?
Cabrini afirmou que a emissora tinha como pretensão manter o semanal, sendo exibido nas segundas, e o desejo do jornalista era que o programa voltasse para a grade do SBT aos domingos, às 23h45. 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90