Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2020 às 14h29min - Atualizada em 21/08/2020 às 14h29min

Policiais impedem assalto durante operação e jovem é preso em Uberlândia

Prisão ocorreu momentos depois do autor abordar uma mulher em frente a uma loja no bairro Umuarama; jovem utilizava tornozeleira eletrônica

DA REDAÇÃO

Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (21), logo após ter abordado uma mulher em frente à loja Havan, no bairro Umuarama, em Uberlândia.

Segundo informações repassadas à reportagem, o jovem estava em frente ao estabelecimento aguardando uma encomenda. Em determinado momento, ele abordou uma mulher quando ela desembarcava de um veículo. De acordo com os policiais, eles viram o criminoso levar a mão na cintura durante a abordagem, quando pegou as chaves do carro da vítima.

Com isso, os policiais penais, que estavam em uma operação, agiram e abordaram o autor. Ainda de acordo com os oficiais, ele teria novamente levado a mão na cintura, mas não chegou a sacar a arma. Na busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas.


Veja abaixo o momento exato da abordagem ao autor do crime:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em



O autor do crime confessou o ato e disse ainda que tinha a intenção de vender o carro depois do assalto. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e havia colocado uma espécie de alumínio sobre o aparelho, com o objetivo de dificultar o monitoramento.


VEJA TAMBÉM:

Atentado contra policial penal foi retaliação a medidas administrativas, segundo a polícia


Contrato para retomada das obras do Anel Viário Sul deve ser assinado na próxima semana

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90