Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2020 às 09h41min - Atualizada em 18/08/2020 às 09h41min

Investimento de grupo uberlandense pode gerar 500 vagas de emprego

Empresa L&P anunciou novas operações em cinco ramos de atividades nesta segunda-feira (17)

DA REDAÇÃO

O grupo Lima & Pergher (L&P) anunciou, nesta segunda-feira (17), investimentos em Uberlândia que resultarão em 500 novos empregos na cidade. De acordo com os diretores da empresa, são ao menos cinco novas operações de mudança ou ampliação de atividades em setores diversos, gerando 300 novos postos diretos e outros 200 indiretos ainda em 2020.

Dentre os investimentos anunciados, está a mudança e incremento das atividades das empresas Repet e Biotec (embalagens e cosméticos) para as antigas estruturas fabris da Daiwa, no Distrito Industrial. Há também a ampliação da unidade de produção de produtos para tratamento de adubos pela Adfert, a construção da nova planta de tratamento de adubos e produção de aditivos para fertilizantes denominado de New Agro, além da construção de duas plantas de geração de energia fotovoltaica pela PSP Empreendimentos.

O diretor do grupo, Fábio Pergher, falou sobre a necessidade de se acreditar em Uberlândia para que a cidade continue se desenvolvendo e seja destaque nacional e internacional. “O grupo é 100% uberlandense, com mais de 30 anos de atuação. Nossa mentalidade positiva é esta, vamos trabalhar para gerar produtos e tecnologias daqui para o mundo”, disse.


VEJA TAMBÉM:

Candidatos à reitoria da UFU falam sobre propostas e soluções para cortes orçamentários


Agências da Caixa passam a funcionar com novo horário em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90