Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2020 às 15h10min - Atualizada em 17/08/2020 às 15h10min

Agências da Caixa passam a funcionar com novo horário em Uberlândia

Banco abrirá das 8h às 13h para atendimento a serviços essenciais

DA REDAÇÃO

A partir desta terça-feira (18), as agências da Caixa em Uberlândia passarão a funcionar em um novo horário, das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais. De acordo com a assessoria do banco, todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário estabelecido serão devidamente atendidas.

Os recursos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Auxílio Emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo “Caixa Tem”. Os usuários que precisarem atualizar o cadastro no app podem enviar a documentação pela própria plataforma.

Ainda nesta terça, começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS, podem realizar saques em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Clique aqui para conferir o calendário divulgado pelo banco.

A Caixa orienta os clientes a acessarem os serviços do banco pelos canais digitais. Até o momento, a instituição já realizou mais de 200 milhões de pagamentos aos beneficiários do auxílio.


VEJA TAMBÉM:

Proposta regulamenta trabalho de vendedores ambulantes em Uberlândia


Testes rápidos para HIV podem ser feitos por agendamento em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90