17/08/2020 às 11h36min - Atualizada em 17/08/2020 às 11h36min

Vítima rende assaltante e impede roubo ao identificar arma falsa em Uberlândia

Fato aconteceu na noite deste domingo (16) no bairro Saraiva; rapaz aguardava reboque para motocicleta quando foi abordado pelo criminoso

DA REDAÇÃO
Um jovem de 29 anos entrou em luta corporal com um assaltante para impedir um roubo na noite deste domingo (16), no bairro Saraiva, em Uberlândia. O rapaz foi abordado pelo autor enquanto aguardava o auxílio de um reboque para o veículo na rua Machado de Assis. Aos militares, ele explicou que reagiu ao assalto ao perceber que a arma de fogo utilizada no crime se tratava de uma réplica. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 23h. A vítima relatou que conduzia a motocicleta pela via quando ela começou a apresentar problemas mecânicos. Em razão disso, o jovem estacionou a moto e acionou um reboque.

Enquanto aguardava a chegada do socorro, um indivíduo com uma réplica de pistola em mãos se aproximou da vítima e anunciou o assalto. O autor pedia pela motocicleta e outros objetos pessoais. A vítima, que já atuou no Exército Brasileiro, entrou em luta corporal com o assaltante e o rendeu. O criminoso conseguiu fugir correndo e acabou deixando a arma cair.

O jovem se negou a receber atendimento médico já que não apresentava ferimentos e entregou a réplica de pistola aos policiais. O autor ainda não foi encontrado, mas os rastreamentos seguem sendo feito a fim de identificá-lo.


VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »