Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2020 às 08h57min - Atualizada em 17/08/2020 às 08h57min

PRF apreende 600 kg de maconha em veículo da Prefeitura de Carmo da Mata

Droga foi apreendida durante fiscalização da PRF na BR-153 neste domingo (16); motorista foi preso e levado à Polícia Federal de Uberlândia

DA REDAÇÃO
Barras de maconha estavam escondidas em um compartimento debaixo do veículo | Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia apreendeu, na noite deste domingo (16), cerca de 600 quilos de maconha em Monte Alegre de Minas. A droga foi encontrada em um micro-ônibus oficial da Prefeitura de Carmo da Mata (MG), que havia sido furtado.

De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam uma fiscalização na BR-153 quando deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem, o condutor afirmou que retornava do estado de São Paulo. 

As autoridades desconfiaram da situação já que o veículo oficial de Minas Gerais estava transitando em outro estado e no domingo. Diante das informações, os policiais contataram a Prefeitura de Carmo da Mata que informou o furto do veículo em junho deste ano.

Em seguida, os policiais realizaram buscas dentro do micro-ônibus e localizaram barras de maconha que estava escondidas em um compartimento. Foi dada voz de prisão ao motorista e ele foi encaminhado à Polícia Federal de Uberlândia junto ao veículo e materiais apreendidos.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a Prefeitura de Carmo da Mata e solicitou um posicionamento sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90