Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2020 às 10h49min - Atualizada em 11/08/2020 às 10h49min

Polícia prende homem foragido da Justiça em hotel de Uberlândia

Autor tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Formiga; ele já foi condenado a 15 anos de prisão por tráfico e roubos

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Uberlândia prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem de 35 anos que estava foragido da Justiça de Formiga (MG) após ser condenado a 15 anos de prisão por diversos crimes. O autor tinha mandado de prisão em aberto por ser um dos procurados pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) durante a Operação Dunas.

O homem foi rendido em um hotel localizado na avenida João Naves de Ávila onde estava hospedadO há cerca de 10 dias. Segundo a delegada responsável pela prisão, Ana Cláudia Pádua Passos, ele estava se preparando para fugir para o Paraguai.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor é um dos integrantes de uma quadrilha que realizou um carregamento de 300 kg de maconha apreendidos em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nos últimos dias. Também estava atuando na comercialização de entorpecentes em Uberlândia. Ele participou da distribuição de drogas vindas do Paraguai para traficantes da região.

O investigado não resistiu à prisão e foi conduzido ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, onde aguarda a remoção para a unidade prisional de Formiga. Ele já foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas, envolvimento em homicídio, formação de quadrilha e roubos.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90