Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2020 às 09h19min - Atualizada em 11/08/2020 às 09h19min

Trio suspeito de furto de gado é preso com armas e munições em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda (10); machado e facas também foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Materiais foram localizados dentro de um carro que também foi apreendido | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta segunda-feira (10), três homens com idades entre 28 e 56 anos com diversas munições, além de arma de fogo e facas em Uberlândia. Eles são suspeitos de realizar furtos de gados em fazendas da zona rural da cidade.

 

Durante patrulhamento por uma estrada vicinal da área rural, os policiais avistaram um carro em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os três homens foram encontrados no interior do veículo. 

 

Com um dos suspeitos, foram localizadas 12 munições de calibre 22 intactas. No interior do veículo, os militares encontraram mais munições, uma espingarda adulterada, um machado e três facas de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

 

Ainda de acordo com a PM, moradores da região já fizeram diversas denúncias de criminosos que atiram no gado para furtá-los, o que aumentou as suspeitas quanto aos homens rendidos. Ao serem questionados sobre as armas, eles disseram que eram deles.

Diante da situação, o trio foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma e encaminhado à pelegacia de Plantão da Polícia Civil. Todos os materiais foram apreendidos, inclusive o veículo.


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90