Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2020 às 11h44min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h44min

Mulher esfaqueia marido após discussão e é presa em Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (9) no bairro Alto Umuarama; autora disse que agiu em legítima defesa

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 32 anos foi presa neste domingo (9) após esfaquear o marido no bairro Alto Umuarama em Uberlândia. A autora disse à Polícia Militar (PM) que estava tentando se defender, pois o esposo se demonstrou agressivo durante uma discussão.

 

De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas que ouviram os gritos de socorro da vítima dentro de uma residência localizada na rua Conrado de Brito. No local, os militares encontraram o homem de 35 anos caído no chão da sala com um corte na região do abdômen.

 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Não há informações sobre o estado de saúde, uma vez que o nome da vítima não foi informado pela PM.

 

Instantes depois, os militares receberam informações de que autora tinha ido até o Terminal Rodoviário com as mãos sujas de sangue e perguntando como poderia chegar até a cidade de Indianópolis. Após rastreamentos, a mulher foi abordada no cruzamento das ruas Petrópolis e Alameda João Leão.

 

Durante a abordagem, ela confessou o crime e disse que estava tentando fugir do marido há alguns dias, mas ele sempre a impedia. A mulher apresentava alguns ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.

 

Após o atendimento médico, a autora foi levada até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ela já tem passagens por outros crimes. 

VEJA TAMBÉM:
























 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90