03/08/2020 às 11h21min - Atualizada em 03/08/2020 às 11h21min

Motociclista morre ao bater contra caminhão após sair do trabalho em Uberlândia

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (3); segundo caminhoneiro, vítima desrespeitou parada obrigatória e bateu na traseira do veículo

DA REDAÇÃO
Motorista do caminhão acionou o socorro e deixou local do acidente | Foto: PM/Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 30 anos na manhã desta segunda-feira (3). O fato ocorreu por volta das 6h, no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um colega de trabalho da vítima relatou que os dois trabalharam durante a madrugada e faziam o trajeto de volta para casa. Os dois estavam pilotando motocicletas e a testemunha trafegava em frente à vítima pela rua Luiz José Alves.

 

Durante o percurso, a testemunha percebeu que o amigo havia ficado para trás e decidiu voltar para saber o que tinha acontecido, momento em que ela encontrou o homem caído no chão e o caminhão parado na via, mas sem motorista. Instantes depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local e informou que foram acionados pelo próprio caminhoneiro.

 

Os militares tentaram reanimar a vítima no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os familiares foram chamados, recolhendo a motocicleta que estava com a documentação em dia.

 

Os policiais conseguiram localizar o motorista do caminhão. Ele relatou que seguia pela rua Manoel Antunes Pissara quando, no cruzamento com a rua Luiz José Alves, o motociclista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e bateu na roda traseira do veículo.

 

O caminhoneiro contou também que saiu do local para evitar alguma confusão com a família da vítima. Confirmou ainda que ligou para a PM e bombeiros solicitando o socorro e disse que estaria à disposição para prestar esclarecimentos. O motorista foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os documentos do veículo e do condutor também estavam regulares.



VEJA TAMBÉM:













 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »