Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2020 às 09h16min - Atualizada em 03/08/2020 às 09h16min

Idoso tenta atirar contra familiares da ex-mulher após desentendimento, mas arma falha

Fato ocorreu neste domingo (2) no distrito de Cruzeiro dos Peixotos; autor foi preso e confessou o crime

DA REDAÇÃO

Um idoso de 69 anos foi preso neste domingo (2) após tentar atirar contra os familiares da ex-esposa. O fato ocorreu em uma residência no distrito de Cruzeiros dos Peixotos, no entanto, a arma de fogo falhou durante os disparos.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Uberlândia, as vítimas relataram que estavam dentro da casa quando o autor tocou a campainha. Ele, que estava com um revólver calibre 38, foi recepcionado pelo filho da mulher, de 27 anos, e disparou um tiro contra o jovem, mas a munição não deflagrou.
 

Assustado com situação, o rapaz fechou o portão e correu para dentro do imóvel. Instantes depois, o autor tentou disparar mais dois tiros contra o filho e os outros familiares, mas novamente as munições não deflagraram.

 

Outro familiar utilizou uma pá para bater na nuca do idoso, que desmaiou e deixou a arma cair. O revólver foi recolhido pelas vítimas que acionaram a PM. Momentos depois, o autor recuperou a consciência e fugiu do local. 

 

Os militares encontraram ele em outra residência onde foram localizadas cinco munições de calibre 38. Ao ser abordado, ele relatou que viu a ex-esposa com outro homem e teria ido até a casa dela para matar o indivíduo.

 

Diante da situação, o idoso foi preso pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Uberlândia. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.























 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90