03/08/2020 às 09h57min - Atualizada em 03/08/2020 às 09h57min

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (2); vítima perdeu controle do veículo durante manobra e foi arremessada no chão

DA REDAÇÃO
Motociclista bateu no meio-fio da rotatória na avenida Anselmo Alves dos Santos e foi arremessado ao chão | Foto: PM/Divulgação

Um motociclista, não identificado, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (2) no bairro Tibery em Uberlândia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o motociclista transitava pela avenida Anselmo Alves dos Santos quando entrou na rotatória Marcos Antônio Ribeiro. Neste momento, ele tentou ultrapassar outra motocicleta na via e perdeu o controle vindo a bater no meio-fio do canteiro central da rotatória. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão.

 

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local. Foi constatado que a moto estava com a documentação em dia, mas ela foi encaminhada ao pátio credenciada já que nenhum familiar do motociclista foi identificado para retirar o veículo.

A vítima não portava nenhum documento na hora do acidente, impossibilitando a identificação dela. Em razão disso, também não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde no HC-UFU.


VEJA TAMBÉM:


































 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »