Um morador de Uberlândia, de 47 anos, morreu no final da tarde deste domingo (28) após cair de uma ribanceira às margens da BR-050, na altura do km 10, em Araguari. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Eco050, concessionária que administra a rodovia, a vítima era passageira de um micro-ônibus com 20 pessoas e teria pedido para que o motorista parasse o veículo, para que ele pudesse urinar.
O homem desceu, se dirigiu à parte posterior do veículo e, tempo depois, atravessou o canteiro central e as faixas da pista contrária. Ele ainda pulou a defensa metálica e adentrou a faixa de domínio, onde veio a cair em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. De acordo com a corporação, os militares retiraram a vítima do local, mas ela já não apresentava mais os sinais vitais. O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e diversas fraturas pelo corpo. A vítima foi removida por uma funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para prestar auxílio nos trabalhos de segurança do trânsito.