Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2020 às 11h34min - Atualizada em 29/06/2020 às 11h34min

Passageiro morre após cair de barranco às margens da BR-050 em Araguari

Morador de Uberlândia desceu de micro-ônibus para urinar e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros

DA REDAÇÃO
Um morador de Uberlândia, de 47 anos, morreu no final da tarde deste domingo (28) após cair de uma ribanceira às margens da BR-050, na altura do km 10, em Araguari. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Eco050, concessionária que administra a rodovia, a vítima era passageira de um micro-ônibus com 20 pessoas e teria pedido para que o motorista parasse o veículo, para que ele pudesse urinar. 

O homem desceu, se dirigiu à parte posterior do veículo e, tempo depois, atravessou o canteiro central e as faixas da pista contrária. Ele ainda pulou a defensa metálica e adentrou a faixa de domínio, onde veio a cair em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. De acordo com a corporação, os militares retiraram a vítima do local, mas ela já não apresentava mais os sinais vitais. O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e diversas fraturas pelo corpo. A vítima foi removida por uma funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para prestar auxílio nos trabalhos de segurança do trânsito.  


VEJA TAMBÉM: 

 





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90