Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2020 às 09h03min - Atualizada em 29/06/2020 às 09h03min

Ladrão de máscara assalta passageiro e motorista de ônibus em Uberlândia

Autor simulou estar armado e ameaçou as vítimas; crime foi registrado na noite deste domingo (28) no bairro Marta Helena

DA REDAÇÃO


A Polícia Militar (PM) está à procura de um indivíduo que assaltou um ônibus do transporte coletivo, da linha A-109, na noite deste domingo (28) em Uberlândia. A motorista do veículo e um passageiro foram rendidos pelo autor que estava mascarado e simulou estar armado.

 

O crime foi registrado por volta das 20h na avenida Comendador Alexandrino Garcia, no bairro Marta Helena. Segundo relatos do passageiro de 20 anos, o assaltante já estava dentro do ônibus quando ele entrou no veículo. A vítima se sentou próximo à condutora e, minutos depois, foi abordada pelo criminoso. 

 

Mediante ameaças o rapaz entregou seu celular ao autor. Em seguida, o criminoso pediu o dinheiro do caixa para a motorista e fugiu a pé levando R$ 25 e o celular roubado.

 

A condutora do veículo, de 51 anos, informou aos policiais que o assaltante tirou a máscara várias vezes durante o trajeto. As câmeras de segurança internas do ônibus serão analisadas para uma possível identificação do autor. 

 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa que administra os veículos da linha e aguarda retorno.










 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90