Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2020 às 09h44min - Atualizada em 29/06/2020 às 09h44min

Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Uberlândia

Fato ocorreu na noite deste domingo (28) no bairro Santa Rosa; vítima foi encontrada já sem os sinais vitais e com 10 perfurações pelo corpo

DA REDAÇÃO
Um homem de 34 anos, com diversas passagens criminais, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (28) no bairro Santa Rosa em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) não soube informar o que pode ter motivado o crime e o autor ainda não foi identificado.

Os policiais receberam, por volta das 23h, denúncias anônimas de moradores do bairro que ouviram disparos de arma de fogo na rua Guiomar Lino Moreira. As testemunhas encontraram a vítima caída na calçada da via.

Ao chegarem no local, os militares constaram que o homem já não apresentava os sinais vitais e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Segundo o perito, a vítima tinha perfurações no abdômen, clavícula, mão direita, braço, antebraço, ombro, no queixo e três perfurações na costela. Foram localizados sete cartuchos de munições de pistola próximo ao corpo. 

Os moradores da região informaram que não viram o autor da ação. Alguns chegaram a dizer que conheciam a vítima, mas ninguém comentou sobre um possível motivo para o crime. 


VEJA TAMBÉM: 









 





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90