Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2020 às 08h46min - Atualizada em 24/06/2020 às 08h46min

PM apreende barras de maconha e peças para fabricação de armas em oficina de Uberlândia

Droga e materiais foram encontrados no bairro Nossa Senhora das Graças; três pessoas foram presas

DA REDAÇÃO
Denúncia apontou que tabletes de maconha estavam sendo descarregados de uma carreta vinda do Paraguai | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu 230 barras de maconha que estavam sendo escondidas em uma oficina mecânica no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia. Um jovem de 29 anos e dois homens de 38 foram presos durante a ocorrência registrada na noite desta terça-feira (23).

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia informando que em frente ao estabelecimento, localizado na rua Rio Grande do Norte, três indivíduos estavam descarregando as drogas de uma carreta vinda do Paraguai. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local por volta das 19h.

Os policiais abordaram o proprietário da oficina, um funcionário e também o motorista da carreta. Durante buscas no veículo, cães farejadores encontraram a droga escondida em um fundo falso dentro do reboque. 

No interior do estabelecimento foram localizadas diversas peças utilizadas para fabricação artesanal de armas de fogo como submetralhadoras. Na mochila de um dos autores, os militares encontraram duas buchas de maconha. 

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Além das drogas, o veículo e outros materiais foram apreendidos.



VEJA TAMBÉM:
 
 











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90