Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/06/2020 às 10h08min - Atualizada em 23/06/2020 às 10h08min

Trio é preso com pedras de diamante, joias e armas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (22); autores têm diversas passagens criminais

DA REDAÇÃO
Pedras preciosas foram apreendidas durante abordagem da PM | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens, com idades entre 20 e 23 anos, que têm diversas passagens criminais em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (22), na zona rural da cidade, e diversas pedras de diamantes e joias foram apreendidas com os autores. 

Os policiais realizavam um patrulhamento pela estrada LMG-030, próximo ao Parque Estadual do Pau Furado, quando avistaram um carro com os três indivíduos. No momento da abordagem, um dos passageiros do veículo jogou uma pistola e um carregador com cinco munições no chão.

Os rapazes negaram a propriedade da arma de fogo e, instantes depois, apresentaram diversas versões de quem seria o portador da pistola. Os PMs constataram no sistema que o trio possui diversas passagens pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma e estelionato.

Após a abordagem, os militares se deslocaram até a residência de um dos autores localizada no bairro Jardim Botânico. No local, foram localizadas 29 pedras de diamante, uma corrente e uma medalha de ouro e outra arma de fogo. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o morador da residência confessou que era tudo dele. 

Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.


VEJA TAMBÉM:

 








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90