Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2020 às 09h16min - Atualizada em 18/06/2020 às 09h16min

Criminosos abandonam vítimas em canavial e roubam veículo em Uberlândia

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17) no bairro Morada da Colina; vítimas foram levadas pelos autores e amarradas na zona rural da cidade

DA REDAÇÃO


Dois jovens de 22 e 29 anos foram rendidos sob ameaças de morte, na noite desta quarta-feira (17), no bairro Morada da Colina em Uberlândia. As vítimas foram sequestradas e amarradas pelos ladrões, sendo deixadas em um canavial na zona rural da cidade. Os criminosos, que ainda não foram encontrados, roubaram o carro e pertences pessoais.
 

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 23h. Segundo o relato dos rapazes, eles estavam na loja de conveniência de um posto de combustíveis e deixaram os carros estacionados na rua Vicente Paulo Vaz. Ao retornarem aos veículos, foram surpreendidos por três indivíduos mascarados e armados com duas pistolas e um revólver.

 

Os assaltantes ordenaram que as vítimas entrassem em um dos carros. Um dos autores conduziu o veículo por cerca de uma hora. Em determinado momento, ele parou o automóvel e desceu para conversar com outras pessoas. Em seguida, o assaltante retornou para o carro e continuou o trajeto.

 

Os jovens foram levados até uma área de plantação de cana-de-açúcar. Ainda segundo o relato das vítimas à polícia, no local, eles foram colocados no chão e amarrados juntos pelas mãos. Os assaltantes fugiram com o carro. 

 

As vítimas andaram por cerca de 40 minutos, quando um motorista que passava pela região prestou socorro. Além do veículo, o trio levou celulares e outros pertences pessoais das vítimas. A PM faz os rastreamentos a fim de identificar e localizar os criminosos.



VEJA TAMBÉM:
 








 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90