Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2020 às 10h06min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h06min

Assaltantes rendem família e sequestram motorista para roubar carro em Uberlândia

Vítima foi ameaçada de morte e deixada em uma fazenda; autores fugiram levando o veículo e pertences pessoais

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de três ladrões que ameaçaram e roubaram uma família no bairro Maravilha, em Uberlândia, neste domingo (14). O motorista do carro levado pelos assaltantes, um jovem de 23 anos, chegou a ser sequestrado e liberado em uma propriedade rural da cidade.

 

O assalto aconteceu durante a madrugada na rua Paulo de Tarso. Segundo as informações da polícia, as vítimas estavam dentro do carro estacionado na via quando foram abordadas por dois criminosos armados. A dupla utilizava máscaras e toucas para esconder o rosto.

 

Durante a abordagem, os autores disseram que queriam o veículo e exigiram que as vítimas descessem. A passageira, que não teve a idade informada, disse que havia uma criança no banco de trás e pediu permissão para tirá-la de dentro do carro.

 

Em seguida, os assaltantes ordenaram que o jovem ficasse no interior do veículo e fugiram com ele até uma fazenda na zona rural do município. De acordo com o relato da vítima, durante o trajeto, os autores pediram que ela ligasse para a companheira e informasse que não era para chamar a polícia. 

 

Ao chegar ao destino, os criminosos mandaram o rapaz descer, tirar o par de tênis e correr para que não fosse morto. Neste momento, um terceiro autor entrou no carro e os três fugiram. Além do veículo, os assaltantes levaram das vítimas documentos pessoais, celulares, carregadores, uma bolsa com roupas da criança e R$ 500 em dinheiro.















 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90