Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2020 às 08h00min - Atualizada em 13/06/2020 às 08h00min

Diego & Victor Hugo fazem transmissão ao vivo neste sábado (13)

Dupla já soma mais de 1 bilhão de visualizações no canal do YouTube

JADIR JÚNIOR | ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Dupla conversou com o Diário sobre nova live | Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a partir das 17h, Diego & Victor Hugo realizam a segunda live no canal oficial no Youtube da dupla. Hits como Infarto, Saudade Tocando o Terror, Áudio, Calafrio e Pisadinha estão na lista de prioridades.

A paixão pela música começou desde cedo para os dois. Natural de Brasília (DF), Diego ainda pequeno mudou-se para Uberlândia, cidade natal de Victor Hugo. Eles se conheceram em 1999, quando decidiram formar a dupla. No início da carreira participaram e ganharam um concurso de música sertaneja promovido por uma rádio local. Este foi o pontapé inicial para que o nome da dupla passasse a ser visto com mais força na cidade. 

Victor Hugo, primeira voz, também é compositor. Várias músicas já compostas pelo uberlandense, em parceria com outros compositores, ganharam fama nas vozes de outros artistas, como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo e Simone & Simaria. Uma das composições de VH foi tema principal da personagem Vivi Guedes, interpretada por Paola Oliveira na novela A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo. 

Em conversa com o Diário de Uberlândia, Diego contou que a expectativa para esta segunda live é das melhores. “Um repertório bacana foi preparado exclusivamente para essa transmissão, que é uma forma de amenizar um pouco da saudade dos palcos e da estrada”, disse o cantor, reforçando que novas transmissões estão agendadas.

Para os próximos dias, a dupla reserva novidades. Diego & Victor Hugo estão preparando para lançar nas rádios de todo o país o single Pisadinha, em parceria com o grupo Saia Rodada, popular no Nordeste. O vídeo oficial no Youtube já tem mais de 21 milhões de visualizações.




















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90