Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2020 às 15h54min - Atualizada em 27/04/2020 às 15h54min

​Mineira Rafa Kalimann é uma das finalistas do 'Big Brother Brasil'

Influencer nascida no Triângulo Mineiro concorre a prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta segunda-feira (27)

DA REDAÇÃO
Kalimann é natural de Campina Verde (MG) e tem fortes raízes uberlandenses | Foto: Divulgação/Rede Globo
A influenciadora digital Rafaella Kalimann está entre as três participantes que concorrem hoje ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do 'Big Brother Brasil'. O reality que neste ano chega à sua 20ª edição teve início em janeiro com novidades, desta vez, contou com a participação de artistas e web-celebridades, estes, como são conhecidos aqueles que fazem fama na internet.

Natural de Campina Verde (MG) e fortes raízes uberlandenses, Rafa, como é carinhosamente chamada pelos fãs e seguidores, é uma das mais cotadas a ganhadora do programa. Segundo dados de uma pesquisa divulgada pela Betfair.net, especialista no assunto, a mineira está com 40% de chances de faturar a bolada. Em segundo lugar, está a cantora e também influenciadora Manu Gavassi com 33% e em terceiro lugar, Thelma Assis com 27% de probabilidade.

Rafa tem 
atualmente mais de 11 milhões seguidores no Instagram e, em entrevista antes de entrar para o programa, afirmou que caso ganhasse doaria 100% do prêmio para a África. O objetivo principal é construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas com acesso à escola, hospital e demais necessidades. Rafa Kalimann é uma das embaixadoras oficiais da ONG Missão África. 

A final do Big Brother Brasil está agendada para esta segunda-feira (27), a partir das 22h45, na TV Globo.

 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90