19/03/2020 às 12h31min - Atualizada em 19/03/2020 às 12h31min

Artistas farão shows no Instagram durante quarentena

Sandy, Michel Teló, Paula Fernandes, Melim e Di Ferrero são algumas das atrações do “Festival Música em Casa”

IGOR MARTINS
Sandy abre evento nesta sexta às 19h | Foto: Reprodução Facebook

Se engana quem acha que vai ficar entediado durante a quarentena devido ao novo coronavírus. Começa nesta sexta-feira (20) e vai até o dia 29 de março o “Festival Música em Casa”, um evento que contará com apresentações de vários cantores de diversos estilos musicais por meio do Instagram. Tudo ao vivo e de graça para a população se divertir enquanto o Brasil tentar conter o avanço da Covid-19.

O evento funcionará da seguinte maneira: durante os nove dias de festival, cinco cantores se apresentarão durante 30 minutos, sempre das 19h às 21h30, por meio de uma live na rede social. Através do Instagram oficial dos mediadores da festividade, a organização vai divulgar os artistas de cada dia. Os shows acontecem sempre direto da casa do artista.

Quem abre o Festival Música em Casa é a cantora Sandy, hoje, às 19h. Através de seu Instagram, a cantora falou um pouco sobre a iniciativa realizada pela Universal Music. “Vou fazer parte de um movimento muito especial. Vou cantar músicas pra vocês, eu e o Lucas. Vai ser um show exclusivo para a galera que está ligada nas nossas redes sociais. Isso pra poder entreter a galera, trazer um pouco de música, diversão e arte, para ajudar. É um passinho de formiguinha que cada um de nós pode fazer para ajudarmos uns aos outros”, disse.

Os nove dias de apresentações contarão também com performances de Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Paula Fernandes, Michel Teló, Vitão, Bryan Behr, Projota, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH & Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Maneva, Tayrone, Mar Aberto, Luísa Sonza, Mumuzinho, Day, Carol Biazin, Gabily, Gaab, 3030, Outroeu, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Di Ferrero, diagnosticado com a enfermidade no dia 12.

















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »