Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2020 às 09h41min - Atualizada em 17/03/2020 às 09h41min

Empresa diz que funcionário testou negativo para o coronavírus após teste de contraprova

Colaborador da startup Zup havia sido diagnosticado com a enfermidade em primeiro exame

DA REDAÇÃO

O colaborador da startup Zup, de Uberlândia, testou negativo para o novo coronavírus após a realização do teste de contraprova. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (16) depois que a empresa havia confirmado ao Diário que o primeiro exame foi positivo para a enfermidade, mas aguardava o segundo resultado.

A nova informação foi divulgada por meio de nota emitida pelo Uberlândia Business Tower (UBT), prédio comercial onde a Zup está instalada, que afirma que o funcionário da startup foi diagnosticado com uma síndrome viral, após um teste de tomografia solicitado pelo médico responsável. A empresa disse ainda que novos exames serão feitos para a checagem do diagnóstico

O cofundador da Zup, Gustavo Debs confirmou as informações e disse que o exame definitivo, considerado a contraprova do primeiro teste, sairá em oito dias.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgado na tarde desta segunda-feira, apontou que há 28 casos suspeitos de coronavírus em Uberlândia. Foi divulgado também que em Minas Gerais tem seis casos confirmados do Covid-19, com pacientes localizados em Ipatinga, Divinópolis, Juíz de Fora, Belo Horizonte e Patrocínio.

Já a Prefeitura de Uberlândia contabiliza mais de 40 notificações, sendo que pelo menos oito já foram descartadas. As demais seguem em investigação.

 

Leia também: 















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90