28/06/2019 às 18h35min - Atualizada em 28/06/2019 às 18h35min

​Anitta e Pabllo Vittar fazem show em Uberlândia

Apresentação será no dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho; DJ Zullu também fará parte da programação

DA REDAÇÃO
Sites nacionais já especulavam reconciliação musical das duas estrelas do pop | Foto: Divulgação
O encontro mais aguardado dos últimos tempos está confirmado para acontecer em Uberlândia. Os fenômenos Anitta e Pabllo Vittar vão se apresentar em um grande show que acontecerá no dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho. A programação conta ainda com o convidado DJ Zullu.

A venda de ingressos começa a partir deste sábado (29) pelo
site Ingresso Rápido e na segunda-feira (1º) na loja Algar Telecom, no Center Shopping. O evento é mais uma realização da produtora B Concerts.

Anitta tem hoje mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e os vídeos acumulam mais de 3,8 bilhões de visualizações. Além disso, é a primeira personalidade brasileira a receber um filtro no Instagram, rede social onde já acumula mais de 37.9 milhões de seguidores. No Facebook, ela totaliza 13 milhões de curtidas e tem mais de 8,3 milhões de seguidores no Twitter.

Já Pabllo Vittar, a drag queen mais famosa do Brasil, foi indicada para mais de 22 prêmios em 2018, incluindo o Grammy Latino e o EMA (Europe Music Awards). Em outubro, lançou seu segundo álbum de estúdio batendo recordes de streamings (tendo o álbum como os 20 primeiros mais ouvidos do mundo no LastFm) e tendo seus clipes - Problema Seu e Disk Me - como os mais assistidos do Brasil.

Alguns sites sobre o mundo dos famosos já vinham especulando a reconciliação musical das duas estrelas do pop nacional, após postagens semelhantes serem publicadas nas redes sociais em referência a uma eventual parceria.

Convidado para completar o time, no show em Uberlândia, DJ Zullu é apresentado na web como “a sensação do funk carioca”, acumulando mais de seis milhões de visualizações. O DJ em 2018 se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, fazendo uma participação no show de Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira composição e produção “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e teve mais de 5 milhões de streamings.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »