Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2019 às 07h46min - Atualizada em 26/06/2019 às 07h46min

2º Arraiá Pela Vida acontece nesta quarta-feira (26) no Acrópole

Dinheiro arrecadado será destinado às ações da ONG do Hospital do Câncer de Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA
Lucas Reis & Thacio estão entre as atrações da festa | Foto: Divulgação
Junho já está terminando mas ainda há tempo de aproveitar muito as festas e arraiais característicos da época que se estenderão ainda até julho. A gastronomia, as músicas e a solidariedade se unem no 2º Arraiá Pela Vida, realizado pela ONG Luta Pela Vida do Hospital do Câncer de Uberlândia que acontece na noite desta quarta-feira (26) no Centro de Eventos Acrópole, a partir das 19h.

As atrações musicais vão conduzir a festa com shows que contarão com a apresentação de Eduardo Moraes. As duplas Robson & Graiado, Lucas Reis & Thacio, Welington & Nillo, Paulo Cesar & Juliano, Júlio César & Danilo, Henrique & Nathan e Andri & Hector estão entre as atrações confirmadas.

Carolina Tomaz, Analista de Comunicação do Grupo Luta Pela Vida, fundado em 1996, afirma que o melhor do evento é a solidariedade de ponta a ponta. “A experiência no ano passado foi muito boa e queremos que neste ano seja ainda melhor. O espírito de solidariedade é o que marca essa festa, desde os voluntários e funcionários que se dividem entre a organização e as barraquinhas, até os artistas que se apresentam sem a cobrança do cachê”, disse Carolina, em entrevista ao Diário de Uberlândia na manhã de ontem, quando acertava os últimos detalhes no Acrópole.

O público que prestigiar o evento, além de se divertir, estará colaborando com as ações da ONG para os pacientes atendidos pelo Hospital do Câncer de Uberlândia. “Nesses 18 anos de Hospital do Câncer as pessoas conhecem bem o trabalho realizado com todo carinho e além da manutenção deles estamos com várias frentes de ampliação para as quais precisamos angariar mais recursos”, comentou Carolina Tomaz.

Os ingressos têm valor a partir de R$ 10 (primeiro lote pista) a R$ 80 (camarote com mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos no Hospital do Câncer (Av. Amazonas, 1996, Umuarama), na sede do Grupo Luta Pela Vida (Av. Floriano Peixoto, 3468), nas Lojas Fox Club (Center Shopping, Pratic Shopping e Uberlândia Shopping) ou pelo site bilheteriadigital.com. Mais informações pelo 0800-34-2062.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90