Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/06/2019 às 14h32min - Atualizada em 20/06/2019 às 14h32min

Segundo livro sobre Pedroca está na Fliaraxá 2019

Lançamento da obra da escritora uberlandense é nesta quinta (20)

DA REDAÇÃO
Araxá já respira literatura. Começou ontem, e segue até domingo, a 8ª edição do Festival Literário da cidade, o Fliaraxá, que homenageia o escritor Valter Hugo Mãe. A cidade recebe brasileiros e estrangeiros no Tauá Grande Hotel.

Na programação de hoje tem lançamento de livro de representante de Uberlândia, “O Pequeno Grande Príncipe”, de Karolina Cordeiro. Esse é o segundo livro da mãe de Pedroca, um menino de 11 anos que é exemplo de força e superação para o mundo.

Diagnosticado com uma rara síndrome, Aicardi Goutieres, quando tinha 1 ano e 8 meses, recebeu prognóstico de dois anos de vida. Karolina, que tem outros dois filhos, decidiu que não se entregaria à tristeza e da adversidade vieram muitas vitórias.

Ela iniciou projetos para dar visibilidade a crianças com doenças raras e respeito a vagas para deficiente, por exemplo. Autora de “Pedroca, o menino que sabia voar”, nesta nova ela estende o convite de Pedroca para todos viajarem com ele, e descobrir qual é a nossa verdadeira missão nesse mundo.

“Todo mundo pode ser um pouco de Pedro e Pedro pode ser um pouco do mundo. O livro nos fala sobre a coragem de ser quem somos, e pergunta: qual o mundo que você merece viver?”
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90