Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2019 às 08h30min - Atualizada em 16/06/2019 às 08h30min

“Baby Shark” ganhará shows musicais

FOLHAPRESS
A turnê passará por Estados Unidos e Canadá e personagem pode ir para a TV | Foto: Divulgação
"Baby Shark", um dos vídeos de mais sucesso no YouTube, poderá ganhar uma turnê com espetáculos musicais a partir do outono americano (primavera no Brasil). Segundo os produtores do show, serão mais de cem apresentações nos Estados Unidos e no Canadá.

Os espetáculos, descritos como imersivos, deverão agradar crianças e adultos, segundo o anúncio, e unirão o personagem Baby Shark ao seu amigo Pinkfong cantando e dançando também as músicas de "Five Little Monkeys", "Wheels on the Bus", "Jungle Boogie" e "Monkey Banana Dance".

"Estamos muito animados por fazer uma parceria com a Pinkfong para trazer uma versão ao vivo de sua sensação viral 'Baby Shark' em todo os EUA e Canadá", disse a Billboard Stephen Shaw, co-presidente da Round Room Live e Lead Producer e produtor da turnê. Segundo ele, será umA "experiência de concertos divertida e envolvente".

A canção "Baby Shark", que conta a história de uma família de tubarões, entrou para o Billboard Hot 100 na 32ª posição, em janeiro deste ano. No YouTube, o vídeo do "Baby Shark Dance" tem mais de 2,9 bilhões de visualizações, tornando-se o 10º vídeo mais visto na história do YouTube.

No início do mês, o portal norte-americano Deadline também anunciou que o vídeo poderia dar origem a uma série infantil no canal Nickelodeon. "'Baby Shark' capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo, e é um dos dez vídeos mais vistos da história do YouTube", diz Ramsey Naito, chefe da Nickelodeon Animation.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90