Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2019 às 07h50min - Atualizada em 12/06/2019 às 07h50min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

CANJA
Depois de viralizar ao publicar vídeo de show com apenas seus pais na plateia, o cantor Gabriel Smaniotto divulgou na segunda-feira (10) uma apresentação que fez para milhares de pessoas ao lado de Fernando & Sorocaba. A dupla convidou Smaniotto para cantar com eles depois de toda a repercussão da história. "Essa conquista é nossa. Sempre serei grato por tudo que vocês fizeram. Não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado Brasil, essa conquista é toda nossa", escreveu o cantor em seu Instagram. Em outro vídeo publicado pelo cantor, ele aparece ao lado de Fernando & Sorocaba, que comentam que também já fizeram shows para pouquíssimas pessoas. A apresentação com a dupla aconteceu na noite de domingo (9), em Foz do Iguaçu (PR), mesmo lugar em que Smaniotto cantou para uma plateia vazia, na quinta-feira (6). Após o primeiro vídeo do cantor repercutir na internet, vários artistas se solidarizaram com ele, como Marília Mendonça, Tatá Werneck, Felipe Araújo, MC Pocahontas, Maisa e MC Bin Laden.

VITÓRIA
A apresentadora Ana Furtado terminou o tratamento contra um câncer de mama depois de pouco mais de um ano. Feliz da vida, publicou uma imagem dela no hospital com um terço na mão e agradeceu a todo o apoio recebido. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento a todos! Eu venci!", escreveu. Logo a mensagem recebeu elogios e o carinho de fãs e de pessoas famosas. Ana Furtado descobriu que tinha câncer de mama e revelou isso a todos em maio do ano passado por meio de um vídeo. Durante mais de um ano ela passou por um processo de quimioterapia, mas nunca perdeu a fé. "Eu tenho muita coragem para seguir adiante", dizia Ana naquela ocasião. Ana Furtado também dizia que 'o câncer não era um vilão'. Curada, Ana se sente renovada. "Não há mal que dure para sempre", postou a apresentadora, em seu Instagram, uma mensagem de Chico Xavier para explicar a sua vitória.

NOVA PRODUÇÃO


Foto: Divulgação


A adolescência de Sandra Bullock será retratada em uma nova série da Amazon Prime Video, produzida pela atriz ao lado do amigo roteirista Akiva Goldsman (de "Uma mente brilhante") e do cantor e ator John Legend. De acordo com a revista norte-americana “Variety”, a produção será uma comédia dramática que se passa na década de 1980, nos Estados Unidos. Sem muitos detalhes revelados, e ainda sem título, a série tratará de uma jovem desajustada (que seria Bullock) em busca de amor e de uma identidade própria. Ela deve contar também com números de dança e fantasia, tratando de assuntos como doenças mentais, cultura das drag queens e Aids - "uma história sobre se livrar da vergonha e viver sem limites", como diz a descrição da produção. Antes de se tornar atriz e mãe, Bullock estudou artes cênicas na East Carolina University até 1987, participando de peças e musicais enquanto estava na faculdade.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90